ACIFAS presente em evento da ACED em Dourados
10 SET 2020

A convite da Associação Comercial e Empresarial de Dourados e com a presença do  presidente da Federação das Associações Empresariais  do MS- FAEMS, Alfredo Zamlutti Junior, realizou-se em Dourados reunião para assinatura de parceria entre a ACED e a Multicredito, avalizada pela CACB, com a finalidade de fomentar o comércio local, sem risco e sem responsabilidade.

Juntamente com outros presidentes de Ace`s, o presidente da ACIFAS, Rogerio Rufino, compareceu ao evento, com a finalidade de trocar opiniões, principalmente com o presidente Nilson, da ACED, sobre as vantagens e desvantagens da parceria em pauta. Após um lauto almoço na Churrascaria Guaporé, a parceria foi formalizada, representada a Multicredito pelo sr. Ernesto Veredas.