Atenção! Está chegando o NATAL DA ESPERANÇA
13 OUT 2020

A ACIFAS tem a mais absoluta convicção  de que as comemorações do nascimento do Menino vão motivar todos ao mais profundo dos sentimentos, especialmente aqueles mais atingidos pelo tal Coronavírus, e que a carga positiva representará com certeza a redenção de um ano triste e cruel.

Com base nesses argumentos e justificativas, a entidade master do comércio e da indústria de Fátima do Sul criou o NATAL DA ESPERANÇA, cujos detalhes já estão em plena fase de análise e aprovação e que, ainda na segunda quinzena deste mês de outubro, estará nas ruas na busca das empresas que desejarem participar desse evento tão tradicional: o nosso Natal.

A diretoria da ACIFAS já recebeu todas as informações necessárias para a composição da campanha, inclusive sobre prêmios a serem disponibilizados aos consumidores, ainda em fase de consulta. O formato deverá ser o quase sempre utilizado: A distribuição de cupons, acompanhada de forte campanha publicitária, através das Redes Sociais: impressos (cartazes, bandeirolas para enfeite das lojas); emissoras de Rádio locais e som volante, além de alguns outros atrativos. É só aguardar. O cotidiano aos poucos vai retornando à vida das pessoas. Com "fé em Deus e pé na taboa".