LIQUIDA FÁTIMA: Missão cumprida
13 OUT 2020
Por Arceno Athas
00:00

O comércio de Fátima do Sul viveu sexta-feira e sábado últimos dois dos melhores dias do ano, embora as performances de cada loja tenham sido diferenciadas, segundo nossas observações: Uns "bombando" nas vendas, outros cumprindo desempenho razoável, mas com certeza melhor dos que nos últimos tempos, e muito poucos não notando diferença na demanda.

O que ocorreu se deve ao LIQUIDA FÁTIMA, realizado pela ACIFAS com grande divulgação local e regional e adaptado pelos participantes da promoção, de acordo com suas possibilidades e conveniências. Em função da pandemia do Coronavírus,  não se necessita de maiores explicações para justificar a "seca" que se verificou em quase todos os setores da economia e a falta das campanhas naturais estabelecidas em Fátima do Sul, este ano inteiramente ausentes até então.

Vale acrescentar que com um controle mais acentuado da pandemia, o que se espera agora, a curto prazo - talvez não passe de janeiro/2021- é a vacina salvadora que o governo Federal negociou com laboratórios americanos, chineses e até brasileiros, na busca de imunizar a população e vencer o mal definitivamente. E então voltarmos à vida normal, da qual temos hoje uma enorme saudade.