ACIFAS: Após o LIQUIDA, curso de capacitação e o NATAL DE JESUS
09 SET 2019
00:00

O comércio de Fátima do Sul pode não ter alcançado uma performance excepcional no LIQUIDA FÁTIMA que acabou de ser promovido pela ACIFAS nos dias 05 e 06 deste mês de setembro, porém satisfez certamente a grande maioria com os resultados alcançados. Essa, na verdade, é a opinião geral, consultadas muitas  lojas que participaram do evento. 

Depois de visitar um bom número de participantes, buscando aferir com os empresários o desenvolvimento dos negócios de cada uma e medindo, por consequência, a motivação do comércio, o presidente da ACIFAS, Omar Castro, disse que "é necessário conhecer o que há de aprovação ou que tipo de observação negativa pode ser ouvida. Felizmente, a soma de opiniões foi amplamente favorável, apesar dos obstáculos naturais criados pela retração da economia".

A entidade mostra-se satisfeita com o trabalho realizado até agora neste período do ano e, após o LIQUIDA, vai a campo para absorver inscrições de interessados em curso do SEBRAE sobre capacitação em vendas, especialmente para funcionários do comércio, marcado para a segunda quinzena de outubro. Além disso, e da maior importância, iniciará a execução das ações ligadas à  campanha de Natal, cujo planejamento já está finalizado. Será o NATAL DE JESUS, com prêmios que serão sorteados  a partir de outubro e novembro, buscando incentivar vendas antecipadas, as chamadas fora de época.