"Atendimento ao Cliente" será de 15 a 18 de outubro
30 AGO 2019
00:00

A ACIFAS e o SEBRAE  definiram as datas de 15 a 18 de outubro para realização do curso direcionado para empresas que pretendem qualificar o atendimento aos seus clientes e tem como objetivo identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento, com vistas a garantir a satisfação dos clientes e gerar um impacto positivo nos resultados.
 
O curso "Atendimento ao Cliente" foi programado para o horário das 19 às 23 horas, salvo no dia 18, quando se encerrará às 22 horas. A participação terá custo individual de R$ 100,00. 

 
 O conteúdo programático é o seguinte:

- Tratar bem ou atender bem?
- Superando as expectativas dos clientes
- Como lidar com situações e clientes difíceis
- A escada da lealdade
- Diretrizes para o tratamento de reclamações
- Pré-venda, venda e pós venda
- Abordagem correta para cobranças
 
A turma terá no máximo 30 participantes e a carga horária será de 15 horas.As inscrições poderão ser feitas na ACIFAS ou online diretamente no Sebrae, através de link. O pagamento também poderá ser realizado online ao Sebrae ou em dinheiro ou cheque na sede da ACIFAS. Nos próximos dias, serão anunciados o nome e o currículo do(a) profissional que comandará as aulas.