ACIFAS/ UNIGRAN
ACIFAS e UNIGRAN firmam protocolo de intenções
17 FEV 2020

Nesta segunda-feira, 17/02, Acifas e Unigran firmaram protocolo de intenções sobre parceria entre as duas instituições, com o objetivo básico de favorecer empresários e seus dependentes, funcionários das empresas filiadas e seus parentes em primeiro grau, promovendo descontos entre 20 e 25% nas mensalidades de cursos presenciais e semi-presenciais.

Os detalhes do convenio estão sendo analisados e um deles estabelece que, caso venha a ser interrompido por uma das partes, mesmo que sem motivo explícito, os alunos nele enquadrados continuarão a usufruir dos benefícios até o findar do semestre em que estiverem ativos.

A parceria envolve, igualmente, a médio prazo, a realização de palestras e cursos de capacitação, ações diversas em várias áreas - como as da Saúde e de Esportes - que favorecerão, gratuitamente, a população de Fátima do Sul e/ou, em particular, empresas filiadas da ACIFAS.

Estiveram reunidos, na sede da UNIGRAN NET, em Fátima do Sul, pela manhã, o gestor de Relacionamento da UNIGRAN, Henrique Reges Jr; o coordenador da instituição em Fátima do Sul, Armando Jorge de Souza; e o diretor executivo da ACIFAS, Arceno Athas.  Após a aprovação do texto pelas respectivas diretorias, será marcado ato solene na sede da Associação Comercial para celebração oficial da parceria pelo presidente Omar Castro e pela reitora Rosa Maria D?Amato De Déa.