Cursos online SEBRAE já têm participantes
31 JUL 2020

A oferta do SEBRAE, através da ACIFAS, de cursos online os mais variados, gratuitos, para beneficiar as empresas comerciais e industriais de Fátima do Sul, iniciou uma caminhada vitoriosa. Duas empresas - a PANIFICADORA G&L e a loja de calçados LUNNA - já se posicionaram no contexto e receberão, entre outras orientações, consultoria sobre Marketing Digital, com a finalidade principal de melhorar consideravelmente seu relacionamento com os clientes existentes, bem como a busca de novos.

A ACIFAS disponibilizou seus colaboradores no telefone 3467-1402 para dar encaminhamento aos interessados. Basta ligar e pedir contato com o SEBRAE, que será direto, para obter todos os dados dos cursos - cerca de 30 de livre escolha, de duração variada - e definir dias, horários, etc.. Os cursos tanto poderão ser coletivos (para pequenos grupos de funcionários) como individuais. A finalidade básica desses cursos é oferecer capacitação maior a pessoal administrativo e da área de vendas.