Palavra do presidente
COMPROMISSO ASSUMIDO
23 ABL 2019
00:00

A ACIFAS encerra neste ano de 2019 um ciclo que se inaugurou há pouco mais de uma década, tempo em que suas diretorias prestaram inestimáveis serviços à entidade, promovendo sua recuperação física, moral e financeira, através do comando de José Ciro Sanches, José Massariol,  Fabiano Nunes de Oliveira e Tomidy Yano. 

Encerrar ciclos e iniciar novas etapas faz parte do desenvolvimento de qualquer ser humano ou setor da economia. Na Acifas não é diferente. Entre ganhos e perdas rotineiras, a vida é vivida em detalhes inimagináveis. Com a certeza que a implantação dessas novas etapas não será nada fácil. 

Temos em mente, porém, que  nossa gestão, que se inicia agora como interina, bem como as futuras, terão que acompanhar o desenvolvimento tecnológico e implantar uma nova forma de sustentabilidade, tendo sob visão estratégica até um novo tipo de relacionamento com o associado que, sei, ajudou sobremaneira chegarmos ao sucesso de tantas iniciativas.

Como entidade patronal sem fins lucrativos, a Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul tem projeto já delineado para os próximos anos e, a partir deste 2019, vamos entrar na luta para conquistar, com certeza, aquilo que desejamos. Sem jamais desprezar a continuidade do apoio dos associados, capaz de minorar problemas e aliviar uma ou outra frustração. De resto, assumimos solenemente o compromisso de extrema dedicação, boa vontade, seriedade, superação, amor e fé em Deus. Vamos juntos. Obrigado pela honraria e um grande abraço a todos.

OMAR CASTRO
Presidente interino