Tomou posse a nova Diretoria Administrativa do ACIFAS
24 JUN 2020

A ACIFAS deu posse nesta terça-feira (23/06),  à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal eleitos no dia 09 passado. Em função da pandemia do coronavírus não aconteceu o tradicional jantar com a presença de associados e autoridades convidadas e a cerimônia, simples, foi transmitida pelo aplicativo ZOOM para os diretores e conselheiros eleitos e os associados que quiseram acompanhar a solenidade, referendada pelo presidente da FAEMS, sr. Alfredo Zamlutti Junior, em Termo de Posse emitido pela Federação.

Encabeçada pelo empresário Rogério José Marques Rufino, que atua no ramo do agronegócio, a nova Diretoria Administrativa será  secundada por Omar Castro (material de construção) e Aparecido Vital (Serviços Elétricos), os dois vice que vão responder, respectivamente, pelos setores de Comércio e Indústria, este último em fase de implantação no replanejamento da ACIFAS.

Completam o quadro de diretores os seguintes empresários: Tesoureiro -  Vitor Dalan Rodrigues (Industria sucroalcooleira);  Tesoureiro Adjunto - Valdemir Schautz(Gerente Banco);  Secretária - Silvia Paiva (Comércio Cosméticos e Perfumes); Secretário Adjunto- José Miguel de Souza (Escritório de Contabilidade); Diretor de Patrimônio - Alexssandro Mendes Feitosa (Posto de Combustíveis);  Diretor de  SCPC -Celso Shimada (Mecânica e Torno); Diretora de  Eventos - AntoniaZaramello (Comercio de Confecções);  Diretor  de  Relações  Públicas - Elenildo Reis (Serviços de Propaganda);Diretor Executivo - Arceno Athas (jornalista) e Assessor Jurídico - Fábio Mendes (advogado).

O Conselho Fiscal será formado pelos ex-presidentes José Ciro Sanches, Fabiano Nunes de Oliveira e José Massariol, mais os empresários Jorge Paulo da Silva, Gustavo Vallota, Moacir José dos Santos e Evandro Mochi.  que terão como suplentes Cleuza Frangiotti, Wilson Gonçalves e Leomar da Costa Menezes.