Visita às lojas: ACIFAS toma pulso do LIQUIDA
06 SET 2019
00:00

O presidente da ACIFAS, Omar Castro;  acompanhado pelo diretor do Serviço Central de Proteção ao Crédito da entidade - SCPC, Celso Shimada; e pelo diretor Executivo, jornalista Arceno Athas, visitou nesta quinta-feira (05/09) várias lojas das empresas participantes do LIQUIDA FÁTIMA, evento que promove duas vezes por ano (inverno e verão) em Fátima do Sul.

Segundo Omar, "é necessário se medir a motivação do comerciante em relação à promoção, o que ele está tendo de aprovação ou que tipo de observação negativa ele pode manifestar". E complementa: "Felizmente, a soma de opiniões foi amplamente favorável, apesar dos obstáculos naturais criados pela retração da economia. O comércio de Fátima do Sul pode não alcançar uma performance excepcional nesta oportunidade, mas mostra-se satisfeito com os resultados do primeiro dia e aguarda desempenho ainda superior antes do fechamento do evento".

O presidente da ACIFAS demonstrou seu entusiasmo com o que a entidade está realizando a partir deste segundo semestre e lembrou que, após o LIQUIDA, virão curso de capacitação em vendas para funcionários do comércio, ministrado pelo SEBRAE, e as ações provenientes da campanha de Natal, cujo planejamento já está finalizado. "Será o NATAL DE JESUS - ressaltou Omar - com prêmios que serão sorteados  a partir de outubro e novembro, buscando incentivar as vendas fora de época".