Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Uma troca saudável

Uma troca saudável

Bom dia, mas bom dia mesmo. Acordei neste começo de março com vontade de rabiscar mais uma mensagem aos queridos associados desta guerreira chamada ACIFAS. Nossa gestão encerra-se em junho, mas já estou com saudade antecipada dos desafios que os últimos três anos representaram na minha vida de trabalho. Desde a atenção redobrada às pessoas que dependem da entidade de uma forma ou de outra até a busca de caminhos que levassem a arrefecer o grau de dificuldade causado pela pandemia, entre outros motivos. Não vai aqui nenhum lamento pela passagem do bastão. Muito ao contrário. O meu sucessor, gente da mais absoluta confiança e competência, será sem dúvida um presidente não só capaz de sequenciar alguns projetos oriundos da nossa passagem como desenvolver outros que venham se somar às providencias necessárias ao bom andamento da gestão.

Infelizmente, muita coisa que passou pela nossa cabeça e que sonhamos implantar na ACIFAS perdeu-se no tempo, corroída por um vírus cruel que virou o mundo de cabeça pra baixo, a ponto de interferir  na própria vida do país, colaborando para a interrupção de uma administração que se julgava vital para concluir o que já havia se instalado. O que se espera agora é que o novo Governo vista de roupas adequadas as mudanças que deseja promover, a fim de que não só consiga melhorar as condições gerais do país, mas que não cause também prejuízos não desejados aos setores responsáveis pela  economia, base secular do progresso da Nação.

E como já disse em outra oportunidade, assim caminha o Brasil rumo a seus novos destinos. Que eles sejam agradáveis e produtivos, tal qual é a nossa certeza com relação à nova diretoria que será eleita no próximo dia 03 de junho e que tomará posse no dia 30 do mesmo mês. Não será por falta de apoio que passos importantes deixarão de ser dados na melhoria da performance geral. Juntamente com os novos ocupantes dos cargos estatutários, nosso companheiro Vitor Dalan, já enquadrado na vida interna da ACIFAS pela titularidade de outras funções, saberá, com certeza, contornar eventuais problemas e manter o ânimo no desempenho da entidade. Acompanhado sempre das graças infinitas do Criador. Assim seja.

ROGERIO RUFINO

Presidente