Sob o comando do presidente Vitor Dalan Rodrigues, a ACIFAS promoveu na noite desta terça-feira (18/07) a primeira reunião ordinária da sua nova Diretoria Administrativa que, depois dos cumprimentos e conversas informais entre seus componentes, cuidou de uma série de assuntos relevantes constantes da pauta.
Além de discutir a importância de uma campanha específica para o Dia dos Pais, ficou estabelecido que a ACIFAS utilizará as Redes Sociais para chamamento de público sobre a comemoração da data e a consideração que o filho deve ter pelo seu pai tanto quanto tem por sua mãe.
Foi também alvo de discussão a promoção mensal de uma reunião de segmentos, talvez em um café da manhã, com a presença de autoridades que se liguem ao segmento e que possam facilitar caminhos para solução de problemas coletivos de empresas filiadas, crônicos ou eventuais, em relação ao mercado que atendem.
Mas o principal assunto da reunião foi a campanha de Natal, que desde já ascende o interesse da ACIFAS em retornar ao tempo dos grandes eventos, como ocorreu durante vários anos seguidos anteriormente à pandemia. Seguindo a trilha deixada pelo ex-presidente Rogerio Rufino de que devemos valorizar nosso comércio e a sequência que Vitor Dalan pretende incrementar junto ao consumidor, no estabelecimento de uma cultura de valorização do comércio e da própria cidade, a entidade está predisposta a organizar um Natal diferente, cheio de vida e com a volta gradativa dos grandes prêmios.
Muitas e agradáveis novidades teremos nas próximas semanas, em relação a esses e outros assuntos tratados na reunião, extremamente proveitosa e marcada pela vontade de se caminhar lado a lado com tudo que possa significar benefícios para o comércio de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí, as três cidades hoje atendidas pela ACIFAS.