A Band FM, que fez parceria com a ACIFAS para promover o Dia dos Pais, acabou de se pronunciar sobre um modelo de pacote, armado para os últimos dias da campanha, que está a todo vapor na emissora. O gerente da emissora, Robson Rodrigues, declarou que “face as dificuldades naturais criadas pelo tempo exíguo que se definiu para colocação dos pacotes no mercado, resolvemos oferecer para os últimos oito dias um volume de 30 inserções (spots), 06 merchandising e 01 flash feito diretamente da loja por 40% do valor de tabela, descontando ainda R$ 100,00, que ficará por conta do oferecimento de um brinde a ser sorteado entre seus clientes no dia 15 de agosto. ”.
Robson ainda citou os efeitos positivos criados pela Band através de suas Redes Sociais no Facebook e Instagram, “cujos números – disse – são altamente significativos, e que se juntam à emissora para “bombar” ainda mais a campanha, cujo objetivo único é o de agraciar as lojas participantes com aumento de vendas”. Entre hoje e amanhã, segunda e terça feiras respectivamente, estarão sendo realizados os últimos contatos com empresas eventualmente interessadas, fechando em seguida qualquer possibilidade de participação na promoção nos dias subsequentes.