Dezembro está às nossas portas e, com ele, luzes brilhando nas ruas e nos enfeites domésticos do NATAL. Há quem encare o evento do lado religioso, festejando com muita alegria a data do nascimento do Menino, e há muitos que lembram do NATAL apenas como uma festa em que se come,bebe e se distribui presentes em família e fora dela, neste caso pelo menos com a entrega de um cartão de boas festas. E há também a corrida do comércio por uma performance que talvez não tenha alcançado durante o ano e que poderá “bombar” na época considerada excepcional entre todas as vividas no período.
E aí, em Fátima do Sul, mais Vicentina e Jateí neste 2023, entra em ação a ACIFAS, cujo planejamento para o comércio se inicia pouco depois da abertura do segundo semestre e que atinge seu clímax exatamente na segunda quinzena de setembro, quando tudo já está preparado para movimentar as empresas filiadas na direção da campanha programada,neste ano, aliás, estabelecendo algumas inovações, entre elas a realização de três sorteios distintos, um para cada cidade atendida pela entidade.
Com apoio das Prefeituras correspondentes, a regulamentação da promoção já tem sua prévia discutida e aprovada, restando apenas pequenos detalhes para que se possa levá-la ao conhecimento dos associados e do público em geral, o que será feito oportunamente. E seguindo na defesa da tese de que o consumidor deve prestigiar as lojas daqui, que na verdade são as que o prestigiam com artigos de qualidade, preços e condições especiais e prêmios de alto valor, a ACIFAS espera que neste dezembro os festejos e a comemoração do NATAL se estendam a todos de forma igualitária, oferecendo ao Menino a alegria incontestada pela sua presença em nossas vidas. Amém.
Presidente