Maio é um mês marcado por eventos significativos em todo o mundo, dois dos quais se destacam particularmente: o Primeiro de Maio, Dia do Trabalho, e o Dia das Mães. E para a entidade que dirigimos, maio também representa um momento especial, pois é uma oportunidade para refletir sobre o primeiro ano de nossa gestão na presidência, que será comemorado no dia 30 do próximo mês de junho.
O Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, é a ocasião para homenagear e reconhecer o papel fundamental das mães em nossas vidas e na sociedade. Este ano, vamos reprisar o altíssimo conceito que temos sobre elas, promovendo junto com o comércio de Fátima, Vicentina e Jateí uma valiosa contribuição para que a data seja grandemente festejada. Mais de meia centena de lojas oferecendo vantagens extraordinárias na compra de presentes e a ACIFAS sorteando entre as consumidoras duas bicicletas elétricas e dez mil reais em vales compra, além de incentivo a vendedores.
O Primeiro de Maio, tradicionalmente conhecido como o Dia do Trabalho, é data que remonta às lutas históricas dos trabalhadores por direitos e melhores condições de trabalho. Este ano, ao tempo em que estamos ressuscitando de forma gradual a OLIMCIFAS com um passeio ciclístico e uma corrida pedestre, tendo como finalidade principal promover o congraçamento de empresários e trabalhadores, a entidade está comprometida também em distribuir camisetas e medalhas personalizadas a todos os participantes do encontro.
Na medida que maio ficar na memória, invadiremos junho com uma ocasião especial. No dia 30, vamos comemorar o primeiro aniversário da nossa gestão. Este marco representa não apenas um momento para celebrar, mas também para refletir sobre os desafios superados, as conquistas alcançadas e os objetivos futuros. Maio é mais do que apenas um mês de celebrações populares; é um período para reconhecer a importância das mães e dos trabalhadores, enquanto vislumbraremos em junho o próximo capítulo de realizações. Que o segundo semestre traga ainda mais saúde para a ACIFAS e progresso para o nosso comércio.
Vitor Dalan
Presidente