Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Um primeiro ano de tirar o chapéu

Um primeiro ano de tirar o chapéu

Neste junho,a ACIFAS vai repassar o primeiro ano da nossa gestão e acreditamos que, embora possa existir alguma cobrança sobre um ou outro detalhe que “passou batido”, realizamos o possível dentro das condições oferecidas pelo mercado, mesmo porque nem sobrou tempo para se imaginar o impossível. Desde o dia 30 de junho do ano passado, data do jantar de posse, promovemos uma serie de eventos de interesse do comércio, incluindo palestras do mais alto significado como, por exemplo, a do Diego Maia.

Acrescente-se a Oficina “Vitrines que vendem”; o Liquida Premiado, em um novo formato; a tradicional campanha de Natal, em 2023 com um novo acordo promovido pela Acifas com o Sindicato dos Trabalhadores, aliviando o empresariado;  o retorno parcial da Olimcifas; a promoção do Dia das Mães e o Flashback das Mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Uma serie de outras iniciativas mereceriam destaque neste escrito, porém julgamos que, como complemento, se torna suficiente a citação da campanha de ajuda  ao povo gaúcho, atingido por uma tragédia sem comparativo na história do país.

Não vamos deixar passar em branco o trabalho de uma diretoria dedicada, de colaboradores eficientes, autoridades solidárias e a participação efetiva e real do comercio de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí, responsáveis conosco por tudo o que conseguimos realizar. Para encerrar com chave de ouro este primeiro ano de gestão, às 18:00 horas do próximo dia 18, promoveremos uma palestra sobre empreendedorismo de alta performance, ministrada pelo renomado antropólogo professor Marins, especialista em sucesso pessoal, profissional e empresarial. O desejo é o de que todos nós, diretoria, colaboradores, autoridades e associados, tenhamos a oportunidade de curtir uma apresentação super especial de um conselheiro empresarial, palestrante e escritor, já objetivando para nós um segundo ano superior ao que se encerra no dia 30 deste junho. Assim quer o Criador. Assim seja.

VITOR DALAN RODRIGUES

Presidente